quinta-feira, abril 14, 2011

Especiais

Hoje foi um dia muito especial para a nossa escola,tivemos o prazer de receber a visita dos alunos da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em homenagem a semana Santa que se aproxima as professoras Liliane Hoffmann Justen, e Dulce Goedert da APAE de Ituporanga elaboraram com seus alunos uma belíssimas peça de teatro, que emocionou a todos quando apresentada, também houve apresentações de canto e musica. A Peça de Teatro, com figurino adequado e uma atuação maravilhosa dos alunos foi feita por meio de interpretação da musica Vinho e Pão, a história conta passagens bíblicas do lava pés, a Santa Ceia, e a Morte e Ressurreição de Cristo, nas apresentações chamou a atenção a dedicação dos alunos para repassar a mensagem que queriam. Os alunos da APAE, fizeram apresnetações nos dois turnos matutino e vespertino.

Logo após iniciou a apresentação de um canto de pascoa, que falava de alguns símbolos da pascoa e principalmente na importância de jesus na vida das pessoas.
Para encerrar todos os alunos cantaram repassando na canção mensagem de Amor, Fé, Carinho, Perdão, Paz e Bem. No Intervalo das apresenta a professora também ensinou um canto e cantou com nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos